terça-feira, 6 de setembro de 2011

Talking about school

Desculpem a demora em postar sobre meu primeiro dia de aula, mas tive um problema com o teclado do meu computador, depois de muitos dias ligado direto o coitado resolver desconfigurar o teclado! Sozinho! Very strange! haha
Então vamos ao que interessa: meu primeiro dia de aula! Nossa, eu tava numa ansiedade... Então minha turmas já tinham iniciado (estou em 2 turmas), eu entrei na metade (não sabia disso), mas mas mas mas onde tem brasileiro nós não sofremos, a gente se ajeita! Rs... Eis que, finalmente, conheci brasileiros aqui, na minha primeira turma tem duas brasileirinhas muito simpáticas e prestativas do interior do São Paulo que já estão há um mês e meio aqui e por isso estão me dando umas diquinhas super legais. Na outra turma, das 11, tem uma brasileira e um brasileiro.
Conhecer brasileiros no meu primeiro dia de aula foi o mesmo que dizer:"Ufa!" Não que eu queira ficar sem treinar Inglês, mas, ninguém melhor, que esteja passando pela mesma experiência que a nossa pra nos entender. Portanto adorei conhecer Sara e Soraya.
No mais, está dando pra acompanhar tudo direitinho, as aulas são suuuuper interativas e dinâmicas e os professores nos ajudam bastante a nos soltarmos mais a cada aula. Bom, isso que tô achando até o momento.
Pegar o bus pra escola é muito fácil, mas são 25 min até lá, por isso as meninas dizem que eu vou querer me mudar logo, logo. É bem verdade que a escola aqui fica perto de tudo, loja de roupas, praia, bancos... tudo, tudo! Mas por enquanto, prefiro ficar aqui mesmo, meu bairro é super calmo e tem um shopping center muito legal em frente. Vamos ver como será daqui pra frente, vamos ver!


Beijo grande!


P.s: Saudades de todos no Brasil, mas em especial uma saudade sem tamanho da minha mãezinha e do meu japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário