quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The beginning of a dream

Viagem - Depois de uma longaaaaa viagem, muita espera em aeroportos e na rodoviária de Londres, eu cheguei aqui em Bournemouth! Ontem por volta das 19:20 da noite (tudo claro por aqui ainda nesse horário, verão!) ! Finalmente! Estou fascinada com tuudo, não tem como ficar de outro jeito. Meu corpo é que ainda dói todo devido as poltronas desconfortáveis do avião.


Recepção - Tiziano representante da minha escola é como se fosse um anjo da guarda aqui em Bournemouth, me levou pra conhecer a cidade e está me orientando com tudo que é preciso. Karen foi muito recepctiva, fala um pouco rápido (como todos) mas sempre consigo, pelo menos, entender! Daisy, a filhinha deles é uma bonequinha, estou sentindo que vou gostar muito dela... rsrs. Dave, marido da Karen, também foi muito simpático até o momento.


A casa - É típica aqui da Inglaterra, deve ter pelo menos umas 20 parecidas na mesma rua, meu quarto é pequeno mas confortável, tem uma cama de solteiro com edredons bem grossos, o frio aqui é lasca! Uma LCD de 26 polegadas mais ou menos, uma comoda com um abajur rosa e um roupeirozinho pequeno, tudo bem fofinho!


Minha primeira foto: Não reparem a cara de cansaço! haha






Aqui já são 10:16 da manhã, enquanto vocês aí no Brasil nem acordaram... :) Estou levantando, quero dar umas voltas hoje, passear um pouco, conhecer o shopping que fica quase em frente a minha rua. Enfim, vou começar a me virar! Prometo tirar bastante fotos hoje!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário