quarta-feira, 14 de setembro de 2011

English Food

Tenho que confessar, meu paladar ainda não se encontra adaptado com as comidas daqui. Karen dificilmente cozinha, na maioria das vezes o que se tem por aqui são comidas enlatadas, congeladas, coisas desse tipo. No comecinho eles me perguntaram o que eu gosto e o que eu não gosto de comer, e eu respondi que comia de tudo.
Mas quem iria imaginar que fosse tão diferente? Resultado: Estou comendo muito pouco aqui. Na maioria das vezes, opto por trocar meu jantar ( que já é incluso no pagamento da acomodação ) por um sanduba natural que vende bem pertinho da minha casa, mas cá pra nós uma hora eu vou enjoar né? Normalmente Karen só vai a cozinha quando aparece alguém para jantar conosco, volta e meia seus pais ou seus irmãos estão por aqui, daí então ela resolve fazer uma massa ou alguma outra coisa.
Outro aspecto notado por mim foi a mistura que eles fazem por aqui. Nossa! Como eles misturam a comida. Aqui as pessoas nunca comem só um tipo de comida, muita das vezes se você come feijão (acho doce o feijão aqui, rs) , come também verduras, salsichas, carne, frango, batatas... Tudo no mesmo prato. Bom, eu acho estranho.
Ah! E as batatas? As famosas batatas, impossível não lembrar delas. É praticamente santo comer batatas todos os dias, sem exageros. Eles comem batata o tempo inteiro, sejam fritas ou com manteiga.
O café da manhã é parecido com o nosso, como normalmente acordo nas pressas pra ir à escola, acabo nem comendo. No geral são torradas, cereais, frutas, chá, iogurte e por aí continua. 
É mais ou menos assim gente, mas como disse Tiziano uma vez, não é que nossa comida seja melhor ou pior que a deles, tudo é uma questão de costume. (Ok, mas continuo achando que a nossa ainda é melhor, HAHA)
Desculpem a ausência com os post's, têm muita gente dizendo que está lendo meu blog, que booooom! Mas é que essa semana está uma correria na escola, amanhã é prova, eu vim postar pra espairecer um pouco.  


Beijo grande, fiquem com Deus!!!
@irvingandrade_

Nenhum comentário:

Postar um comentário