segunda-feira, 19 de setembro de 2011

First Impressions

(Nossa turma com a professora Jenny)

Minha terceira semana de estudos aqui em Bournemouth já começou, então agora quero falar sobre as minhas primeiras impressões. Do meu dia-a-dia, que é da seguinte maneira, acordo todos os dias as 07:30 da manhã, saio de casa as 08:00, minha ida a escola dura em média 25 minutos por dia, de ônibus, e então chego a escola perto das 09:00. A United World School of English fica localizada no centrão da Bournemouth, não poderia ser melhor, pelo menos na minha opinião. Em outras palavras: É perto de tudo! Toda semana entram pessoas novas, mas as turmas são pequenas o que faz com que nós, alunos, fiquemos mais unidos.
Não sei se tenho tido sorte ou se acontece assim com todo mundo, mas estou conseguindo me virar com tudo, é cedo pra dizer, mas até agora só tenho que agradecer a Deus por estar me proporcionando descobertas maravilhosas. Estudar outra língua sem ser no Brasil, me fez ter uma visão muito diferente das coisas. Primeiro, é puro engano você chegar aqui achando que sabe muito, aqui a gente aprende muita coisa nova, todos os dias! A fonte do conhecimento é realmente inesgotável. E tem menos de 3 semanas que estou aqui, viu? Cada palavra ou expressão aprendida é com certeza um estímulo a mais.
Segundo, mesmo que tenha que um dia me mudar dessa casa pra ir pra outro lugar aqui em Bournemouth, a experiência já foi válida. Mas por enquanto, vale ressaltar, não quero sair daqui. Karen e Dave são muito legaaaais mesmo, estão sempre de bem com a vida e até já me tiraram um pouco essa impressão de que os ingleses são frios. Aqui tenho minha roupinha lavada semanalmente, minha roupa de cama trocada semanalmente também. Eles me deixam usar a geladeira(de acordo com as regras da escola não se pode abrir a geladeira, a menos que haja um acordo). A comida não é a mesma, mas quanto à isto me viro, e também eles são muito flexíveis com tudo. Então, pra que eu vou querer sair daqui?
Me pergunto: Sou eu uma pessoa de sorte ? Ou é assim com todo mundo? Rs.

Beijo grande e fiquem com Deus.
@irvingandrade_

Nenhum comentário:

Postar um comentário