sábado, 10 de setembro de 2011

Aniversário de namoro!



Tenho dito ultimamente o quanto eu te amo?
O quanto você me faz bem?
Ou ainda o quanto você é especial pra mim?
Tenho dito ultimamente o quanto você me faz falta?
O quanto seu abraço significa pra mim?
Ou ainda o quanto amo te beijar?
Tenho falado nos últimos tempos o quanto você é (principalmente neste momento) importante em minha vida? Por fazer parte dela e ainda me deixar fazer parte da sua?
Se não tenho dito isso ultimamente , é porque não consigo achar palavras pra definir...
Para expressar um amor tão lindo, tão PERFEITO e tão PROFUNDO.
Acho que uma das formas que eu poderia fazer isso, é como estou fazendo aqui neste momento!
Hoje eu quero que saiba o quanto é importante pra mim... O quanto eu te amo... Para mim você é perfeito! Quero te fazer muito feliz! Quero ser sua eterna companheira! E acordar todos os dias ao seu lado...Porque sempre vou te AMAR!







Nenhum comentário:

Postar um comentário