sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lost in Bournemouth

Acordei hoje com o propósito de ir fazer um teste na escola em que irei estudar pra saber em que nível está o meu Inglês. Ok, estava me achando " a nativa " que sabe pegar ônibus sozinha, já que, Dave havia me explicado várias vezes quando fomos passear de carro ontem. Eu tinha achado tão fácil, tão fácil que acabei me perdendo... rsrs . Deixei o ponto passar que nem percebi, eu fico olhando pros lugares, pras pessoas, pras casas. Enfim, viajei em meus pensamentos e me perdi. Me bateu um certo desespero na hora, pois não sabia pra onde ir... Achei um parque liiindo, onde tinha muita gente aproveitando para tomar sol! Um ventinho gelado por aqui, bom de ficar em casa embaixo de um bom edredom , mas lá estavam eles curtindo o solzinho que ainda lhes restam esses dias. Depois de um breve choro, onde pensei em tanta coisa: Minha mãe, meu namorado, minha casa e em minha família, respirei fundo e resolvi ser mais forte do que isso, eu tinha cartão com endereço de casa, celular para ligar pra Tiziano, dinheiro na carteira para se caso precisasse voltar de táxi. Nunca que eu vou desistir por tão pouco!
Resolvi voltar pra casa e fazer aquela prova na segunda, perguntei e peguei o ônibus certo pra voltar pra casa, foi quando achei a escola (óbvio né?kkkk). Bom, acabei ficando, fiz a prova e peguei meus horários certinhos. Segunda começo a minha jornada pra valer aqui em Bournemouth. A vida mansa vai acabar.

E enquanto eu estava perdida: Lower Garden 





 @irvingandrade_

3 comentários:

  1. É muita informação na cabeça ainda né irvinha. Eu iria ficar doidinha e desesperada no seu lugar. Que imagens lindas, da pra ver que vc ja está se adaptando hein... fico feliz.
    Toda a sorte do mundo pra você..

    e não fique com raiva de mim =/

    beijos

    Alice sorriso!

    ResponderExcluir
  2. Irvinha, que invejinha boa de você! Aproveite tuuuudo aí, pois é uma experiência fantástica que, inclusive, poucos tem a coragem de enfrentar. Estarei te acompanhando sempre aqui no blog, já que em breve também farei intercâmbio. Não esqueça de seus leitores ansiosos haha, e boa sorteee!! =*

    ResponderExcluir
  3. Laisinhaaa :) Que bom saber que está me acompanhando, pode deixar que vou continuar postando. Obr pela torcida lindona. Bjo grande!!

    ResponderExcluir