sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Day by day

Confesso que ando com um pouco de preguiça de atualizar o blog. Nesses quase dois meses de Inglaterra me sinto um pouco adaptada já a este lugar. Todo mundo ai no Brasil quer novidades, mas eu não tenho muito o que contar.
Pra quem ainda não sabe mudei de casa aqui em Bournemouth. Agora não moro mais com "Host Family" , estou morando com um casal de amigos, em um flat, bem pertinho da escola. Razões pela qual me mudei? Não preciso gastar mais dinheiro com transporte e pago mais barato o aluguel, vivendo no centro. 
Pontos negativo de morar no centro: Moro com brasileiros, o que não é muito produtivo pro meu Inglês. Em casa de família eu conversava em inglês o tempo inteiro, aqui não!
Mas com certeza é muito mais comodo morar no centro, estou perto de tuuudo agora.


Hoje estou com muiiiiiitas saudades de minha mãe, apesar de amar esse lugar e dizer que quero ficar aqui por mais de seis meses, sem minha mãe não sei se conseguiria. Enfim, tem dias como hoje que conto as horas pra estar na minha casa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário