quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tá chegando a hora

Hoje estou me sentindo um pouco nervosa e ansiosa, conseguir dormir que é bom nada! Então resolvi escrever pra contar dessa história de intercâmbio. 
Meu interesse por cultura e língua estrangeira sempre foi muito presente em minha vida, lembro do meu ensino médio como hoje, o meu sonho em acabá-lo e estudar inglês fora do país começou ali. Na época, um sonho impossível! Eu sonhava em me mudar pra Londres e morar com minhas primas, que nesse tempo, o contato era minimo. 
Bem, o tempo passou, e hoje estou aqui escrevendo dias antes de dar uma girada de 360 graus em minha vida. E o que parecia ser impossível, aconteceu!! Estou de passagens compradas, com curso pago e de malas quase prontas. Só esperando a data de viajar! Medo, muito medo... é isso que estou sentindo, mas a satisfação em realizar meu sonho com certeza é muito maior. Tenho atormentado meu namorado ( que já morou no Japão e mesmo sendo um lugar totalmente diferente, por vezes, consegue me orientar e me tranquilizar em relação a dúvidas, medos... Um companheirão!), tenho dormido muito mal, já que, passo horas pensando em como tudo vai ser... Enfim, minha cabeça tá a mil!
Aos meus amigos que estão torcendo por mim, muiito obrigada, prometo deixar todo mundo sempre bem informado...


Meu roteiro para o dia 30/08:


05:15 Aeroporto de AJU em direção ao Aeroporto de SSA. (Chegada 06:05)
15:45 Aeroporto de SSA em direção ao Aeroporto de SP. (Chegada 18:30)
23:40 Aereporto de SP em direção ao Aeroporto de Londres, Reino Unido
De Londres, sigo de ônibus para Bournemouth, são 160 Km de Londres, são 2 h de bus.


"O senhor é meu Pastor e nada me faltará!"


@irvingandrade_

Nenhum comentário:

Postar um comentário