terça-feira, 2 de agosto de 2011

Reaparecendo

Isso é o que eu chamo de verdadeiro abandono de um blog, não faço postagem desde de maio, aconteceram taaaantas coisas em minha vida... Não foi por falta de tempo,  esta é a desculpa que todos dão! Na verdade, ando tendo tempo de sobra. Mas fiz o blog pensando mesmo na minha viagem, como já havia dito aqui antes, e agora que está cada vez mais próxima resolvi "dar as caras".
Posso registrar aqui o tamanho da felicidade também? Então, encontrei uma pessoa muito especial, o qual tem me feito feliz como nunca (sem medo de afirmar isso com tanta certeza). As pessoas costumam me dizer: " Pena que você foi conhecê-lo logo agora que irá viajar!".Isso é meia verdade, não escolhi me apaixonar agora e muito menos namorar, mas aconteceu e eu não conheço uma pessoa se quer que corra da felicidade. Isso pra se ter somente uma noção do quanto ele é especial pra mim. Muito, muito feliz!
Voltando ao que interessa, vim mesmo foi falar como estou me sentindo esses dias que antecedem meu intercâmbio, esse último mês antes de partir... Tudo em minha casa, em minha vida está voltado pra minha viagem. Parece besteira, mas tenho que pensar em cada detalhe, já que é uma experiência totalmente inédita em minha vida. Por isso acontece em mim um misto de ansiedade, medo, preocupação, frio na barriga... um turbilhão de sensações. Medo da saudade que vou sentir, mas também muita vontade de vencer esse desafio. Amigos torçam por mim!!! :) Está chegando a hora...


Beijo grande!

@irvingandrade_

Nenhum comentário:

Postar um comentário