domingo, 20 de novembro de 2011

Dando um alô!

Quero antes de mais nada explicar o porque dessa ausência, dessa vez tão demorada. Um mês sem atualizar o blog e posso falar pra vocês, têm muita coisa acontecendo comigo, mas não tem nada que seja bom ao ponto de eu querer compartilhar com ninguém, muito pelo contrário, as pessoas não precisam, nem tem obrigação nenhuma de lerem sobre os meus dramas pessoais. E também não criei esse blog com esse intuito, mas pra explanar toda essa minha falta aqui só preciso dizer uma coisa: Não namorem à distância! É muito mais difícil do que eu poderia imaginar. Acredito no amor que temos um pelo outro e por isso estamos tentando, mas não é fácil. Enfim, problemas a parte, próximo post vou falar de Barça! :) Fui à Espanha fazem 15 dias e ainda não postei os detalhes da viagem.




@irvingandrade_

Nenhum comentário:

Postar um comentário