segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mudei!

Comecei esse blog dizendo que não sabia sobre o que escreveria, ou melhor, queria escrever sobre tudo. Na verdade, minhas verdadeiras intenções sempre foram anexar e contar coisas sobre a minha viagem, que se Deus permitir, acontecerá em julho. Enquanto essa data não chega, quero continuar, porque isso faz um bem, que vocês nem podem imaginar... Saber que alguém lê isso daqui traz um gostinho de felicidade.

No momento, achei uma intenção pra ele: Tentar ver as coisas com outros olhos, facilitar a vida e dividir tudo isso com vocês. Preciso dizer, diante da minha "vidinha" sentimental maluca, se eu não descomplicá-la, eu enlouqueço. Podem ter certeza. E essa foi uma forma que eu achei para isso, por isso estou mudando o nome do blog pra "Metamorfose ambulante". Posso falar? Achei a minha cara, rs.




Um sorriso desse tamanho pra começar a semana, pra todo mundo!
@irvingandrade_

Nenhum comentário:

Postar um comentário