terça-feira, 15 de março de 2011

Hello, tem espaço pra mim?


Pensei, repensei e depois de pensar mais algumas vezes, resolvi. Também quero (e vou) escrever, ora! Afinal de contas, estou mais familiarizada com blogs do que com os meus parentes, rs. No entanto surgiu uma perguntinha básica martelando muito na minha cabeça: Escrever sim, mas... Sobre o quê? Na real, não consigo direcionar meus cliques, nem minhas leituras a um determinado segmento. Então, seria complicado dizer que isso aqui foi feito pra falar de alguma coisa “útil” pra um determinado alguém, é o que eu quiser falar e pronto, ele tem meu nome, isso explica alguma coisa? Sem mais delongas. Agradar a gregos e troianos nunca foi meu forte mesmo, como dizem por aí: Definir-se é limitar-se.  Uso estas as palavras, eu diria, essenciais para o MEU blog (Olha só! Que chique MEU).

Enfim, eu gosto mesmo é de descomplicar. Let's go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário