quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hello!

Oieee! Uma semana já sem atualizar o blog, resolvi dar uma passadinha por aqui só pra dizer como andam as coisas. Então...t udo está correndo na mais perfeita paz, graças a Deus!
Final de semana estava um pouco entediada e então decidi ir à praia (doce ilusão), não demorou e o tempo já estava fechado em Bournemouth, acho o tempo aqui meio louco. Chove, faz sol, chove, o tempo fecha e depois faz sol de novo, é assim sempre. Daí então resolvi conhecer o Peer e o Oceanarium daqui. O que eu achei? Bom, o Peer é incrível, mesmo num dia muito nublado, a visão que a gente tem do marzão é linda! Achei que o Oceanarium deixou um pouco a desejar, custa um pouco caro (£ 8.25 para estudantes) e não tem nada além do extraordinário.
Ontem resolvi sair com umas amigas brasileiras da escola, todo mundo sempre me chama e eu acabo não indo. Enfim uma noitezinha não mata ninguém né? Aliás sou filha de Deus e acho que também mereço diversão. Rs. Aqui existe muitas opções de baladinhas e pubs. Foi legal, gostei de conhecer a noite aqui em Bournemouth, a cidade é cheia de estudantes, impressionante! O mundo se encontra aqui. 












Saudades de todos no Brasil.
@irvingandrade_

Nenhum comentário:

Postar um comentário